Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Escolha da estampa!
01 66%  66%  [ 14 ]
02 4%  4%  [ 1 ]
03 19%  19%  [ 4 ]
04 9%  9%  [ 2 ]
Total de votos : 21
Autor Mensagem
 Título: Camisas (1ª rodada)
MensagemEnviado: Sex Fev 23, 2007 10:34 pm 
Administrador(a)
Administrador(a)
- Só é permitido um voto, quem votar comente no tópico para termos a contagem certa de votos, aqueles que votarem e não comentarem terão seu voto desconsiderado.

- As duas estampas mais votadas irão para a terceira rodada de votações junto com as 2 mais votadas da 2º rodada.

- Não deixe seu endereço, telefone e informações pessoais no post. Além de ser perigoso não guardaremos em nenhum banco de dados, a compra, o preço e outras informações também só serão fornecidas quando a votação terminar

[center]Imagem
01

Imagem
02

Imagem
03

Imagem
04
[/center]

Para ver as estampas um pouco maior vá até http://www.esnips.com/web/akeysbr

Editado pela última vez por DaniPx em Sex Fev 23, 2007 11:03 pm, em um total de 5 vezes.

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sex Fev 23, 2007 10:43 pm 
Freak Fan
Freak Fan
a primeira tah MUITO BOA...

Quem FEZ os layouts das camisas???

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sex Fev 23, 2007 11:04 pm 
Administrador(a)
Administrador(a)
Meu voto foi para a 03 - Butterflyz
Sei lá, gostei mais dela.
Matheus, não sei quem fiz não :oops:

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sex Fev 23, 2007 11:32 pm 
Fan
Fan
Votei na primeira puke eu sou apaixonada por essa foto da alicia..e axei a mais bonita!!! :P

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 3:11 pm 
Moderador
Moderador
antes de votar... uma duvida: elas n terao nada q identifique q e do site brasileiro?? P mim esta faltando isso em todas! q viagem foi essa?

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 4:34 pm 
Administrador(a)
Administrador(a)
É mto difícil fazer coisas 'Brasil' e eu acho q nem vai ficar legal pq blusa com estampa verde/amarela fica quadrada por causa das cores fazerem contraste com o fundo, seja blusa branca ou preta. Eu particularmente não gosto de estampa quadrada, gosto de estampa tipo desenho q vc num vê ond começa nem termina..num vê os limites da estampa.
Tipo, se for uma pra gente enviar pra lá, td bem, até melhor que seja, mas uma. Agora pra eu usar, prefiro q não seja verde e amarela. Não sei se alguém concorda comigo, mas é o que eu penso. Fora que essa é a primeira rodada, então não significa que será uma das quatro que estão aí em cima.
E tbm tem o detalhe... As pessoas do US ficam fazendo blusas com alicia e cores dos US? Acho q não e nenhum outro país pq é mais pra identificar como -Eu gosto de Alicia-, bom, é minha opinião. Estamos abertos a sugestões.
P.S.: Eu não sou a responsável pelo design do site, blusas, etc. Se alguém tiver ou fizer alguma estampa e quiser colcoar pra votação, envia pra gente.

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 5:05 pm 
Freak Fan
Freak Fan
Daniele, faz q nem eu falei pra Jéssica, coloca www.aliciakeys.com.br nas costas, soh isso. Imagina essa blusa preta com as costas pura e soh com o id do site na altura dos ombros...Acho q vai ficar mto Rox!! E msm q nao seja a preta, qqr outra TEM q tem o id do site, pelo menos nas costas. Pelo menos eh oq eu acho...

Eh soh uma idéia...

Ae Dani, qdo a gente for ver Smokin Aces vc vai ver a minha q eu fiz junto com um amigo...hehehehe

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 5:34 pm 
Administrador(a)
Administrador(a)
Eu já tinha feito isso sendo que o custo é maior.

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 6:35 pm 
Moderador
Moderador
DaniPx escreveu:
É mto difícil fazer coisas 'Brasil' e eu acho q nem vai ficar legal pq blusa com estampa verde/amarela fica quadrada por causa das cores fazerem contraste com o fundo, seja blusa branca ou preta. Eu particularmente não gosto de estampa quadrada, gosto de estampa tipo desenho q vc num vê ond começa nem termina..num vê os limites da estampa.
Tipo, se for uma pra gente enviar pra lá, td bem, até melhor que seja, mas uma. Agora pra eu usar, prefiro q não seja verde e amarela. Não sei se alguém concorda comigo, mas é o que eu penso. Fora que essa é a primeira rodada, então não significa que será uma das quatro que estão aí em cima.
E tbm tem o detalhe... As pessoas do US ficam fazendo blusas com alicia e cores dos US? Acho q não e nenhum outro país pq é mais pra identificar como -Eu gosto de Alicia-, bom, é minha opinião. Estamos abertos a sugestões.
P.S.: Eu não sou a responsável pelo design do site, blusas, etc. Se alguém tiver ou fizer alguma estampa e quiser colcoar pra votação, envia pra gente.

Dani, nao disse q a blusa deve ser origatoriamente com estampa verde e amarela, mas sim ter algo q caracterize o nosso pais. Senao ficara como qquer outra q compramos numa loja de blusas de artistas! lembra-se do Lay de paulinha q te enviei? pois e algo daquele tipo. Numa camisa branca ou preta ficaria excelente! As pessoas dos USa n precisam fazer as camisas com nada dela pq alicia sabe de onde elas vem. Mas por exemplo o fc oficial tem um desenho proprio( bizarro mas dele), q caracteriza ele. e alicia sabe de onde vem, entende? temos em mente traze-la p ca, por isso temos q fazer algo marcante e nao algo comum! deve ser algo q chame a atencao dela qto ao nosso pais e em nenhuma destas camisas tem algo daqui! Ou melhor, a quarta ainda tem o verde e amarelo, q p mim foi a melhor de todas com relacao ao nosso objetivo. E COM CERTEZA q tem que ter o "Equipe Alicia Keys Brasil: www.aliciakeys.com.br" nas costas da camisa ou na frente. senao nada disso faz sentido!!!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 8:21 pm 
Administrador(a)
Administrador(a)
memiakbrasil escreveu:
Dani, nao disse q a blusa deve ser origatoriamente com estampa verde e amarela, mas sim ter algo q caracterize o nosso pais. Senao ficara como qquer outra q compramos numa loja de blusas de artistas! lembra-se do Lay de paulinha q te enviei? pois e algo daquele tipo. Numa camisa branca ou preta ficaria excelente! As pessoas dos USa n precisam fazer as camisas com nada dela pq alicia sabe de onde elas vem. Mas por exemplo o fc oficial tem um desenho proprio( bizarro mas dele), q caracteriza ele. e alicia sabe de onde vem, entende? temos em mente traze-la p ca, por isso temos q fazer algo marcante e nao algo comum! deve ser algo q chame a atencao dela qto ao nosso pais e em nenhuma destas camisas tem algo daqui! Ou melhor, a quarta ainda tem o verde e amarelo, q p mim foi a melhor de todas com relacao ao nosso objetivo. E COM CERTEZA q tem que ter o "Equipe Alicia Keys Brasil: www.aliciakeys.com.br" nas costas da camisa ou na frente. senao nada disso faz sentido!!!

Blz, mas eu acho q as pessoas não gostam de fazer propaganda com o que veste. Escrever aliciakeys.com.br blz, eu tbm tive essa idéia e acho melhor nas costas sendo que o custo é maior então é 'carta fora do baralho'.
Dei US como exemplo, mas generalizando, todos os países eu quis dizer. O FC é lógico, obviamente tem que ter uma marca.
Emile, o desenho que vc me mandou é legal mas ficará quadrado e eu já falei o que penso sobre estampas quadradas.

Se alguém quiser criar uma marca pro site, ótimo, sejam criativos e envie-nos idéias. Eu não sou designer e eu NÃO CONSIGO fazer coisas com a 'cara do Brasil', todo mundo sabe que desde o início não existem profissionais na equipe e etemos nossas limitações.
Queremos uma estampa legal? Sim. Então participem e enviem idéias também. E essa é uma ótima idéias, vc6 nos darem opções pois as pessoas tem mentes diferentes e jeitos diferentes de criarem, seria realmente ótimo se vc6 participassem. Enviem desenhos para aliciakeys@aliciakeys.com.br ficaremos gratos.

P.S.: Não precisa aumentar a fonte da letra pra expor uam idéia posi ngm aqui está impondo nada e aumento de letra ou uso de caps lock na internet quer dizer 'gritos'.

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 8:50 pm 
Moderador
Moderador
DaniPx escreveu:
memiakbrasil escreveu:

Blz, mas eu acho q as pessoas não gostam de fazer propaganda com o que veste. Escrever aliciakeys.com.br blz, eu tbm tive essa idéia e acho melhor nas costas sendo que o custo é maior então é 'carta fora do baralho'.
Dei US como exemplo, mas generalizando, todos os países eu quis dizer. O FC é lógico, obviamente tem que ter uma marca.
Emile, o desenho que vc me mandou é legal mas ficará quadrado e eu já falei o que penso sobre estampas quadradas.

Se alguém quiser criar uma marca pro site, ótimo, sejam criativos e envie-nos idéias. Eu não sou designer e eu NÃO CONSIGO fazer coisas com a 'cara do Brasil', todo mundo sabe que desde o início não existem profissionais na equipe e etemos nossas limitações.
Queremos uma estampa legal? Sim. Então participem e enviem idéias também. E essa é uma ótima idéias, vc6 nos darem opções pois as pessoas tem mentes diferentes e jeitos diferentes de criarem, seria realmente ótimo se vc6 participassem. Enviem desenhos para aliciakeys@aliciakeys.com.br ficaremos gratos.

P.S.: Não precisa aumentar a fonte da letra pra expor uam idéia posi ngm aqui está impondo nada e aumento de letra ou uso de caps lock na internet quer dizer 'gritos'.

Dani, d sculpa nao ter informado o pq aumentei a letra... iniciei hj a tarde a utilizacao deum colirio p realizar alguns exames q me deixa meia cega.entaum aumenteia letrapois assim tento evitar mais errosde digita cao. Foi isso. Ao menos ate terca andarei aumentando minhas fontes no computador. ma suma vez desculpas eachou que estaria protestanto qto a alguma coisa. Este esta indo normal, entaum vao sabendo q esta dificil peu fazer correcao.
Nao tive o objetivo de te deixar chateada, mas apenas expusa minha opiniao. Nao disseq o desenho q enviei seria o ideal e sim um exemplo por cauda das cores, o cristo e tudo mais entende/. Tb seiq vc n e designer, e q naum tem nenhum profissional na equipe,alias vc mesmo disse q nao esta fazendo os lays das camisas. dei minhaopinoa q p, se vcs concordassem, dissessem p as proximaspessoas q estarao eniando os lays adicionassem esets detalhes. naum tiveo objetivode criar cofusao. se eu soubesse fazer eu faria como imaginei, mas naum sei fazer lays e nem tenho os programas p tal. apenas dei sugestoes e questionei algo q ja haviamos conversado antes no MSn. beleza entendi seu recado.

Meu voto vai p a 4 pq como ja disse p mim e a que mais se encaixa na ideia da criacao d acamisa

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 9:08 pm 
Crazy Fan
Crazy Fan
Eu adorei a primeira. Sem dúvidas que meu voto foi pra ela! Perfeita! :D

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 10:05 pm 
Moderador
Moderador
A fonte da mensagem de memiakbrasil foi diminuida pois está fora dos padrões exigidos pelo fórum.

Eu concordo com a Daniele, acho que se tiver algo relacionado ao Brasil, ótimo, mas tem que saber fazer. Não adianta ficar criticando, criticando e não colaborar com nada [isso não é pra ninguém, é um exemplo]. Eu mesma boto a maior pilha e não manjo de design.. E no final sobra pra Daniele, que não é profissional e faz uns negócios mega maneiros. Por mim fica a estampa número 2. :lol:
=)

Abraços,

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Fev 24, 2007 11:17 pm 
Freak Fan
Freak Fan
Ihhh.. A chapa esquentou, Never more eu aumento o tamanho da fonte...

Mas assim: Eu parto do mesmo pensamento da Emile, nao adianta nada bolar mil layouts de camisas e chegar na hora não ter nada que mostre que a camisa é do site. Eu fiz uma junto com um amigo meu que é desenhista e grafiteiro e coloquei o site nas costas (nem pedi autorização a vcs, mas blz), então não tenho problema nenhum em fazer 'propagandas' (quem teu meu orkut sabe disso, tem o link daki do forum e do aliciakeys.com.br de 1° no meu perfil). Tá bom, as vcs vem com preços, mas todo mundo aki ja deve ter comprado uma blusa de 25, 30 ou 40 reais, não eh msm? E seria legal todo mundo separar uma graninha pra comprar a nossa camisa agora. Acho que todo mundo que perde seu tempo pra entrar aki no forum, descutir, falar que é fã não vai fugir desse propósito...Imagina um show da AK aki no Brasil e todos nós com as camisas do nosso site, único site brasileiro com domínio próprio dedicado a ela...Seria demais. Agora uma camisa do site sem o id do site? Acho que perde o propósito...

Essa é a minha opinião...

Uma coisa: Meu voto foi pra preta - 1 - Ela tah do mal...rsrsrsr

Pazzz!

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 25, 2007 12:53 am 
Administrador(a)
Administrador(a)
Emile, não se preocupe, eu não tô chateada, assim como vc só expus minha opinião.
>O fórum é livre<
Se alguém quiser dar idéias e/ou outras coisas pode falar sem problemas, assim como falei se quiser mandar layouts tbm, ótimo. Sendo que eu[eeeeu] não consigo fazer do jeito que 'pensamos'. Não sai nada, já tentei mas não sai e eu me conheço, qnd eu falo que não vou conseguir e eu tiver isso na minha cabeça é pq eu não consigo mesmo.

É, tem q ter o site, eu acho bem legal se desse pra colocar atrás, mas como já falei o custo é maior. Eu não me importo de pagar um pouco mais por isso mas acho q mta gente se importa. Mas a questão do preço e detlahes será depois que escolhermos a grosso modo, a estampa.

Perfil  Offline

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo