DaniPx escreveu:
memiakbrasil escreveu:
Dani, nao disse q a blusa deve ser origatoriamente com estampa verde e amarela, mas sim ter algo q caracterize o nosso pais. Senao ficara como qquer outra q compramos numa loja de blusas de artistas! lembra-se do Lay de paulinha q te enviei? pois e algo daquele tipo. Numa camisa branca ou preta ficaria excelente! As pessoas dos USa n precisam fazer as camisas com nada dela pq alicia sabe de onde elas vem. Mas por exemplo o fc oficial tem um desenho proprio( bizarro mas dele), q caracteriza ele. e alicia sabe de onde vem, entende? temos em mente traze-la p ca, por isso temos q fazer algo marcante e nao algo comum! deve ser algo q chame a atencao dela qto ao nosso pais e em nenhuma destas camisas tem algo daqui! Ou melhor, a quarta ainda tem o verde e amarelo, q p mim foi a melhor de todas com relacao ao nosso objetivo. E COM CERTEZA q tem que ter o "Equipe Alicia Keys Brasil: www.aliciakeys.com.br" nas costas da camisa ou na frente. senao nada disso faz sentido!!! Blz, mas eu acho q as pessoas não gostam de fazer propaganda com o que veste. Escrever aliciakeys.com.br blz, eu tbm tive essa idéia e acho melhor nas costas sendo que o custo é maior então é 'carta fora do baralho'.
Dei US como exemplo, mas generalizando, todos os países eu quis dizer. O FC é lógico, obviamente tem que ter uma marca.
Emile, o desenho que vc me mandou é legal mas ficará quadrado e eu já falei o que penso sobre estampas quadradas.
Se alguém quiser criar uma marca pro site, ótimo, sejam criativos e envie-nos idéias. Eu não sou designer e eu NÃO CONSIGO fazer coisas com a 'cara do Brasil', todo mundo sabe que desde o início não existem profissionais na equipe e etemos nossas limitações.
Queremos uma estampa legal? Sim. Então participem e enviem idéias também. E essa é uma ótima idéias, vc6 nos darem opções pois as pessoas tem mentes diferentes e jeitos diferentes de criarem, seria realmente ótimo se vc6 participassem. Enviem desenhos para
aliciakeys@aliciakeys.com.br ficaremos gratos.
P.S.: Não precisa aumentar a fonte da letra pra expor uam idéia posi ngm aqui está impondo nada e aumento de letra ou uso de caps lock na internet quer dizer 'gritos'.
Dani, d sculpa nao ter informado o pq aumentei a letra... iniciei hj a tarde a utilizacao deum colirio p realizar alguns exames q me deixa meia cega.entaum aumenteia letrapois assim tento evitar mais errosde digita cao. Foi isso. Ao menos ate terca andarei aumentando minhas fontes no computador. ma suma vez desculpas eachou que estaria protestanto qto a alguma coisa. Este esta indo normal, entaum vao sabendo q esta dificil peu fazer correcao.
Nao tive o objetivo de te deixar chateada, mas apenas expusa minha opiniao. Nao disseq o desenho q enviei seria o ideal e sim um exemplo por cauda das cores, o cristo e tudo mais entende/. Tb seiq vc n e designer, e q naum tem nenhum profissional na equipe,alias vc mesmo disse q nao esta fazendo os lays das camisas. dei minhaopinoa q p, se vcs concordassem, dissessem p as proximaspessoas q estarao eniando os lays adicionassem esets detalhes. naum tiveo objetivode criar cofusao. se eu soubesse fazer eu faria como imaginei, mas naum sei fazer lays e nem tenho os programas p tal. apenas dei sugestoes e questionei algo q ja haviamos conversado antes no MSn. beleza entendi seu recado.
Meu voto vai p a 4 pq como ja disse p mim e a que mais se encaixa na ideia da criacao d acamisa